LIMITAÇÕES IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO
• Todo atendimento será feito somente por E-Mail, respostas em até 72 horas.
• Suporte Técnico é gratuito por 90 dias da DATA DA COMPRA ou ATUALIZAÇÃO.
• Antes de solicitar suporte, Consulte a DOCUMENTAÇÃO e EXEMPLOS que acompanham o produto.
• Não fornecemos suporte à programação.
• Ao solicitar suporte, você deve informar o NÚMERO e NOME DE REGISTRO.
Opcionalmente, caso necessite de um suporte rápido e direto, oferecemos a opção de Suporte Estendido, onde você poderá falar diretamente com o desenvolvedor do componente, ou com um programador experiente.
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta: das 8:00 as 12:00 / das 14:00 as 18:00 horas
Pré-Requisito: Adquirir um pacote de suporte e estar com a versão atualizada do componente
Vantagens
• Suporte via Telefone / Skype / Chat On-Line / Suporte Remoto - (15 minutos = 1 Chamada)• Suporte E-Mail com prioridade de resposta
• Suporte Técnico geral quanto ao uso dos Componentes Deltress
• Dicas e sugestões de programação usando nossos componentes
• Dicas para configuração de impressoras Matriciais / Mini-Impressoras
• Uso avançado do IMPASCII (exclusivo para RDprint)
Para saber as opções e valores do SUPORTE ESTENDIDO consulte a Tabela de Preços.